Se prende ter equipas altamente eficientes, produtivas e motivadas:
Se prende oferecer ao seu cliente um serviço com qualidade, consistência, sem erros ou falhas:
Se pretende criar espaço de restauração ou aumentar a sua rentabilidade.
Se pretende criar espaço de restauração ou aumentar a sua rentabilidade.
Teremos todo o gosto de ajudar a potenciar a o desempenho dos outlets de restauração e bebidas através um conjunto de serviços de consultoria especializada em:
- Criação e Desenvolvimento de standards de serviço
- Criação de Desenvolvimento de ferramentas de organização, gestão controlo de gestão
- Apoio técnico e organizacional para a abertura de novos espaços de restauração
- Recrutamento e selecção
- Formação de equipas:
- - Higiene e Segurança Alimentar
- - Serviço de Restaurante/Bar
- - Gestão e controlo de comidas e bebidas
- - Outras formações à medida (Up e Cross Selling, Técnicas de vendas em restauração; Gestão de Reclamações)
Estes serviços estão voltados para uma gestão estratégica, que permitem à unidade hoteleira libertar recursos para a gestão diária, e tornar os outlets mais rentáveis, com equipas formadas à medida, de forma a garantir a sustentabilidade de cada secção, mas também melhorar o serviço ao cliente, e por conseguinte a reputação da unidade.
+ Gestão e controlo operacional
+ melhor desempenho dos outlets
+ equipas mais preparadas para o cliente atual
+ maior produtividade das equipas, (maior rapidez de execução das tarefas, menos falhas/erros, maior capacidade para gerar mais receita);
+ rentabilidade
+ satisfação do cliente
+ reputação online
+ Consolida a imagem de marca
+ qualidade de serviço, com maior coerência e consistência;
Engloba:
- Contextualização da unidade hoteleira;
- Análise dos processos existentes;
- Elaboração de relatório de standards a aplicar;
- Avaliação dos resultados obtidos com a unidade
hoteleira;
- Elaboração dos manuais de standards e formação
das equipas;
- Avaliação dos resultados obtidos e rever
melhorias/ alterações possíveis.
Ter standards definidos é ter a garantia
de uma estratégia para um serviço de qualidade! É ter a garantia de ter em cada
cliente um sorriso de satisfação, é ter a garantia do sucesso da
unidade.
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