Consultoria | Formação


Se prende ter equipas altamente eficientes, produtivas e motivadas:
Se prende oferecer ao seu cliente um serviço com qualidade, consistência, sem erros ou falhas:
Se pretende criar espaço de restauração ou aumentar a sua  rentabilidade.


Teremos todo o gosto de ajudar a potenciar a o desempenho dos outlets de restauração e bebidas através  um conjunto de serviços de consultoria especializada em: 


  • Criação e Desenvolvimento de standards de serviço
  • Criação de Desenvolvimento de ferramentas de organização,  gestão controlo de gestão
  • Apoio técnico e organizacional para a abertura de novos espaços de restauração 
  • Recrutamento e selecção
  • Formação de equipas:


    1.    - Higiene e Segurança Alimentar
    2.    - Serviço de Restaurante/Bar
    3.    - Gestão e controlo de comidas e bebidas
    4.   - Outras formações à medida (Up e Cross Selling, Técnicas de vendas em restauração; Gestão de Reclamações)




Estes serviços estão voltados para uma gestão estratégica, que permitem à unidade hoteleira libertar recursos para a gestão diária, e tornar os outlets mais rentáveis, com equipas formadas à medida, de forma a garantir a sustentabilidade de cada secção, mas também melhorar o serviço ao cliente, e por conseguinte a reputação da unidade.

+ Gestão e controlo operacional
+ melhor desempenho dos outlets
+ equipas mais preparadas para o cliente atual
+ maior produtividade das equipas, (maior rapidez de execução das tarefas, menos falhas/erros, maior capacidade para gerar mais receita); 
+ rentabilidade
+ satisfação do cliente
+ reputação online 
+ Consolida a imagem de marca
 + qualidade de serviço, com maior  coerência e consistência;

Engloba:
  1. Contextualização da unidade hoteleira;
  2. Análise dos processos existentes;
  3. Elaboração de relatório de standards a aplicar;
  4. Avaliação dos resultados obtidos com a unidade hoteleira;
  5. Elaboração dos manuais de standards e formação das equipas;
  6. Avaliação dos resultados obtidos e rever melhorias/ alterações possíveis.
Ter standards definidos é ter a garantia de uma estratégia para um serviço de qualidade! É ter a garantia de ter em cada cliente um sorriso de satisfação, é ter a garantia do sucesso da unidade. 




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